A pós-graduação em Administração Escolar capacita profissionais para liderar instituições de ensino com foco na gestão pedagógica, administrativa e humana.
O curso abrange temas como legislação educacional, organização didática, gestão de recursos humanos, didática e políticas de ensino, preparando o profissional para tomar decisões estratégicas que impactam diretamente a qualidade da educação.
É indicado para pedagogos, professores, coordenadores, diretores e profissionais da educação que desejam atuar na direção de escolas, na supervisão de equipes pedagógicas ou em órgãos públicos ligados à educação, com uma visão integrada entre ensino, aprendizagem e gestão.
Salário Júnior
Salário Pleno
Salário Sênior
Salário Júnior
Salário Pleno
Salário Sênior
O tempo mínimo para concluir uma pós-graduação, conforme a regulamentação do MEC, é de 6 meses a partir da data de matrícula. Para mais detalhes sobre a regulamentação, você pode consultar o artigo específico do MEC.
O certificado será disponibilizado no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) em até 45 dias úteis após a solicitação correta de emissão. Caso opte pelo envio impresso, o prazo varia entre 60 e 90 dias úteis.
De acordo com as diretrizes do MEC, é permitido cursar até 3 pós-graduação simultaneamente. Para mais informações, consulte o artigo específico do MEC.
Unintegras são reconhecidos pelo MEC. Para verificar o credenciamento, clique aqui.
A nota mínima para a aprovação em cada é 7,0. É importante manter essa média para ser aprovado no curso.